REVIEW DA MASCARA CAPILAR/COSMOCEUTA

12.11.18

POWER CACHOS

 Olá a todos!
Estava eu passeando nos corredores de uma loja de cosméticos e fiquei encantada pela embalagem com carinha retrô, resolvi então colocar na minha cesta.
Veja na embalagem acima as promessas da marca e possui 250g de produto.
Os principais ativos da composição é abacate,soja e coco.
O produto é livre de parabenos e petrolatos.
 Ele é um produto branquinho e muito denso, percebam que o produto não mexeu mesmo eu tendo virado o pote. O cheiro não é muito agradável, me lembrou medicamentos ☹️
 Fiquei por demais feliz em ler no rotulo que é vegano e não testado em animais, ou seja um produto do bem.
Este produto é produzido por Cosmoceuta empresa de cosméticos que fica em Barra Mansa no RJ. Essa foto da Monalisa crespa é linda e supeer empoderada.
MINHA OPNIÃO: Sinceramente eu usei ele três vezes para me certificar de que não era pura implicância ou talvez que não estava com a percepção correta. Mas meu cabelo não gostou do produto, não percebi visivelmente nenhum benefício, na parte de sentir o cabelo mais  hidratado e com aquela sensação de desembaraço ou qualquer outro tipo de hidratação, sinceramente meu cabelo demonstrou em nada ter gostado do produto. Meu cabelo não absorveu bem o produto e ele por ser muito denso foi difícil de espalhar, fiquei por trinta minutos e depois lavei bastante mas o cabelo continuou bem ruim.
Em resumo este produto não foi aprovado pelo meu cabelo, mas isso não significa que em seus cabelos não seja bom, pois cada cabelo um necessidade diferente.
A empresa não testa em animais e tem todo um apelo de respeito ambiental, uma pena que meu cabelo não tenha gostado.
Não vou deixar foto do cabelo, porque realmente meu cabelo ficou mais ruim ao toque.
Espero que trem suas próprias conclusões sobre o produto.
Um beijo e até o próximo.




You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Siga me por Email