50 TONS DE CINZA/ #365DIASESMALTADAS

27.2.19

                                                     

Olá a todos!! Fevereiro no fim afinal estamos na ultima quarta deste mês que geralmente passa bem rápido mas achei ele bem kkkkkk. No nosso tema desta semana, que é de filme, vamos mostar nossos esmaltes em tons de cinza e ja estou curiosa pensando nas escolhas da Miriam, minha companheira de desafio que escreve no blog Esmaltada 24hs.

Os meus escolhidos foram:
Na pixta, da avon daquela linha color trend, um cinza cremoso bem claro, ja tem resenha Aqui.
Mistério da Novo Toque e é um cinza acima deste do avon que foi o primeiro, é cremoso também ja tem resenha Aqui.
Camila é um esmalte da marca Bela e Recatada e faz parte da coleção outono inverno, ele é cremoso e tem uma secagem ajato, eu amo essa parte dos esmaltes desta marca. Eles vem com bastante produto são 11ml e um brilho divo.

São Paulo é aquele esmalte que foi muito caro kkkk, (eu sou pão dura), ele é importado da marca Mavala é bem pequeno com apenas 5ml mas com apenas uma camada ja fica lindo e não precisa de uma segunda camada. Tenho resenha Aqui.

 Tet  aquele cinza chumbo com pigmentos de brilho é perfeito. Praticamente cobre na primeira camada, mas eu prefiro esmaltar com duas camadas para um melhor acabamento. Simplesmente perfeito. Tem resenhas Aqui.
 Eu usei esse degradê de cinzas por uma semana e todos tiveram um bom desempenho.
Todos são lindo e usados desta maneira achei que ficou ainda mais legal e um pouco diferente afinal porque usar apenas um cinza se existem mais de 50 tons de cinza.
 Mas você pode sacudir sua caixinha de esmaltes e escolher seus tons de cinza para arrasar na esmaltação. Espero que tenham gostado das minhas escolhas.
Obrigada por chegar até o fim e não esqueçam que tem a Miriam participando deste desafio.
Um grande beijo e até o próximo.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Ui escolhas excelentes! Continuo apaixonada pelo Tet! Esse desafio foi bem difícil para mim, mas adorei ter participado dele!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.

Seguidores

Siga me por Email