#365DIASESMLTADAS

25.4.19




Olá meninas, tudo bem ? Chegamos ao ultimo post de abril e com ele um tema muito divertido e bacana, que é o nosso momento pipoca. Digo que foi uma escolha difícil porque eu gosto de muitos filmes, mas eu não saberia como desenvolver uma nail art.
Acabei escolhendo um filme fofíneo baseado em um livro de um dos autores atuais mais queridinho pelo público adolescente. O autor Jonh Green tem muitos outros livros publicados e bem legais o meu favorito é "Tartarugas até la embaixo" enfim ele tem uma escrita fluida e fácil, mas a temática não era filma sra Borboleta? Ah sim é verdade, voltemos então tema unhas baseadas em filmes, intitulado carinhosamente pela Miriam de Sessão Pipoca. E não esqueçam de visitar o blog dela e descobrir a unha que fez desta vez link Aqui.



A CULPA É DAS ESTRELAS


Chega de bla bla bla e bora ao que interessa.
Primeiro usei este esmalte azul fosco da Ki cor em todas as unhas, para facilitar na hora de decorar.
O vidro possui 8ml foi baratinho, mas não sei se ainda é vendido.
Secagem super rápida e com apenas uma camada ja fica perfeito.

Com esta duas tintas eu fiz as nuvens e escrevi o OKAY simbolo do livro e filme, mas só vai entender quem viu o filme ou leu o livro. No dedo mínimo tentei fazer estrelas, mas sem sucesso kkk.

 Para finalizar e deixa tudo com o brilho das estrelas passei esse glitter bem fininho da NATI.
Ele possui 8ml e ainda pode ser encontrado por 2,00 reais em média.
 Aqui estão todos os produtos usados nesta nail art meio zoada porque eu não tenho habilidade para desenho ou mesmo escrever kkkkk mas eu sou brasileira e não desisto. Eu não preciso ser perfeita mas eu também não posso desistir.

 Espero que vocês tenham gostado, e em relação ao filme digo que é um drama mas que é sim um lindo filme. Ele tem uma pegada adolescente , pois o autor do filme escreve para este publico. Nesse filme vai ter alegrias e tristezas, assim como a vida de cada pessoa.






You Might Also Like

1 comentários

  1. Olha ela toda romântica! Suas unhas ficaram lindas Okay?
    Okay, preciso criar vergonha na cara e assistir a esse filme!
    Beijos okay

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.

Seguidores

Siga me por Email