#365DIASESMALTADAS

8.5.19



Ola pessoas!! Chegamos ao dia das queridas mamães e vou deixando aqui meus parabéns a estas mulheres tão especiais. E por falar em mulheres especiais e mães , não esqueçam de prestigiar o blog da mamãe da Sophia e da Nathy que eu ja recebi um spoiler e sei que ela fez uma decoração muito linda Esmaltadas24hs passa la no blog para conferir.

QUERIA MÃE...

Bom como todos ja estão carecas de saber, eu não sei decorar, ou melhor não tenho habilidades nenhuma  em decoração de unhas, mas no posto de hoje que é todo dedicado as mães, eu apelei para minha memória afetiva, na hora de esmaltar para fazer este post.

 Quando eu era criança minha mãe era muito vaidosa e sempre estava com as unhas bonitas e pintadas, e lembro perfeitamente que ela usava quase sempre o mesmo esmalte e até hoje ela escolhe cores parecidas com aquele MAXI da colorama que ela tanto usou, e alem dele, ela também costumava usar uma misturinha que até hoje é sucesso entre a mulherada. A dupla era o Café com Rebu que ela ainda usa, mas eu não tenho estes em meus esmaltes mas eu encontrei uma outra dupla que perfeitamente faz as vezes da dupla.
Escolhi para minha missão o MARSALA da CORA que de marsala só tem o nome kkkk, a cor dele é café, é cremoso, baratinho e precisei de três camadas para deixar a cor uniforme, e para minha surpresa mesmo com tantas camadas ele secou bem rápido.
 E para completar a minha memória afetiva eu peguei um BETERRABA da IMPALA que é um vermelho transparente e passei por cima da MARSALA da CORA e tcharam ficou igual as cores que lembro da minha mãe usando. Eu achava tão lindo, achava que aquele REBU que ela passava por cima do CAFÉ ficava com um brilho incrível.
Essa dupla da foto acima foram os meus substitutos para as cores que minha mãe usava  sempre e que eu ficava tão encantada com aquelas cores e sonhando com o dia que ela ia me deixar pintar as unhas. 


Mas como nem tudo na minha relação com minha são flores kkkkk na esmaltação isso se refletiu também, estava eu toda faceira com minhas unhas lindas e aguardando secar e ai foi quando eu percebi que o esmalte , na medida em que secava apareciam muitas bolinhas, e deu tantas bolinhas que parecia até que eu tinha feito textura ou até mesmo usado aquele esmalte de areia que a AVON lançou um tempo atrás. Mas resolvi esse caso usando um top coat, mas verdade seja dita, ele não removeu todas as boinhas apenas amenizou e eu por pura preguiça passei a semana quase toda com ele assim mesmo kkkkk.
Espero que enho gostado da minha misturinha inspirado nas cores da minha mãe.
E vocês tem memória afetiva em relação ao esmalte usado por suas mães? Me conta aí.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Café com Rebu é muita nostalgia! Será que deu bolinhas por causa da quantidade de camadas? Ou seria um karma? kkkkk Beijos Suuuu e obrigada pelo carinho! 🥰

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.

Seguidores

Siga me por Email