BEDA 2019 #DIA01

1.8.19

Oiiii!!!! Pessoas lindas da blogosfera.
Chegando para avisar que esse mês de agosto vai ser louco para mim e minha companheira de insanidade, Miriam Tonon,  porque uma vem com a ideia louca de participar do BEDA e a outra mais louca que sou eu, aceita esse desafio de post todos os dias de agosto.

MAS O QUE É O BEDA?

Esse é um desafio criado pelas gringas, para que as blogueiras se desafiassem a serem mais criativas no mês que é comemorado o dia do blog. Que nesta data 31/08 as meninas enxergam a palavra Blog, mas você pode se desafiar também em abril, porque ele se inicia pela letra A. Dento da sigla para nós brasileiras na verdade  fica  BEDA (Blog Every Day in August) ou seja post todo dia no mês de agosto, traduzindo desta maneira literal.

SEGUE MEU CRONOGRAMA DO B.E.D.A DE 2019

SEGUNDAS: BEM ESTAR: Vou postar dicas relacionado a alimentação e atividades físicas.(Serão 4 posts)

TERÇAS : BORBOLETA MOCHILEIRA ;Vou escrever post de viagens que ja fiz para que vocês possam se inspirar.(Serão 4 posts)

QUARTAS: UNHAS  #365DIASESMALTADAS; Desafio que participo com a Miriam Tonon.(Serão 4 posts)

QUINTAS: MAKES ; Farei resenha de produtos de maquiagem
SEXTAS:(Serão 5 posts)

SEXTAS: GLAMBOX ; Farei posts aleatório de produtos da minha assinatura da glambox (Serão 5 posts).

SÁBADOS: CABELOS ; Serão resenhas de produtos capilares ou outro assunto relacionado a cabelo(serão 5 posts)

DOMINGOS: PELE; Serão resenhas de produtos e dicas de cuidados com a pele (serão 4 posts)

QUINTAS DE MAKES



Chegando então com o primeiro dia do desafio e o BEDA devidamente explicado, vamos ao primeiro post do assunto makes. Que é a resenha do batom liquido da Mari Saad em parceria com a PAYOT.

RESENHA DO BATOM LIQUIDO "CARISMA" MARI SAAD/PAYOT


Descrição da coleção pela marca
A coleção é uma parceria da Payot com a blogueira Mariana Saad. Os batons Mariana Saad são uma alternativa de texturas clássicas, baseando no conforto da textura, e na revelação correta da cor. Cores com tons incríveis em acabamento aveludado, efeito opaco e com ampla durabilidade. 

Conheça um pouco da história: 

A COR Carisma: 

É o Golden Peach da coleção. Coral clarinho com brilhos dourados que refletem quando a luz bate. Sabe aquele tom de pêssego que te deixa com ar de bonequinha?!" 
As cores dessa coleção são: Boca Nada, Selfie, Amores, Leitoras Lindas, Boca Tudo, Mulher, Elegância, Carisma, Delicadeza, Sensualidade, Liderança e Coragem.


A EMBALAGEM CARISMA DA MARI SAAD/PAYOT 

O batom CARISMA da MARI SAAD/PAYOT se apresenta naquela embalagem clássica de plástico transparente, com o aplicador daquele de esponjinha. Ele é bem liquido o que facilita a aplicação do produto nos lábios. 
O produto é de um bom tamanho com 4ml de batom no frasco.
Essa coleção possui 12 cores e são todas lindíssimas, eu até queria todas mas acho que apenas um para testar ja está de bom tamanho, pois acabo tendo muitos produtos que são apenas testados e 
guardados.

Composição:

Contém: Cyclomethicone, Hydrogenated Polyisobutene, Disteardimonium Hectorite, Cera Alba, Silica, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Ethylene/Propylene/Styrene Copolymer, Polybutene, Isododecane, Trimethylsiloxysilicate, Butylene/Ethylene/Styrene Copolymer, Phenoxyethanol, BHT, Parfum. Pode conter: CI45410, CI77891, CI77492, CI77499, CI15880, CI77007, CI15850, CI12085, CI77491, CI77019.

COR ,CHEIRO E TEXTURA

O cheiro do batom liquido Mari Saad/ Payot , lembra chiclete daqueles de infância mas depois ele some, ou seja não incomoda em nada. Na descrição do produto diz que é golden peach mas eu vejo um nude com fundo rosado e tem um shimmer que só vejo no frasco, quando o batom vai para os lábios eles desaparecem. Ele tem uma textura mais rala, o que eu achei bom pois evitar criar grumos na hora da aplicação e também depois que seca fica mais bonito.



NOTA DA CONSUMIDORA

Eu comprei este batom na loja Riachuelo mas não to fazendo jabar kkkkkk, porque eu paguei 19,90 e você pode comprar no site da PAYOT.  Eu gostei da apresentação do produto em embalagem transparente pois isso facilita identificar a cor com mais facilidade na hora da escolha ou pressa. Definitivamente eu não gosto tanto assim destas cores nudes mas no dia a dia eu preciso usar e ter como opção para atender as clientes mais discretas. Eu adoro os produtos da marca e com a parceria desta blogueira que ja conhecemos a alguns anos é mais legal ainda testar. Em suma o produto é sim de boa qualidade e tem dentro desta coleção outras opções de cores que possivelmente vai agradar a gregas e troianas.



 Por hoje é só e espero que possam nos acompanhar neste desafio durante todo o mês de agosto.
Não esqueçam de conhecer o 3108 da Miriam Tonon.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que máximo esse desafio vamos ter muitas coisas boas, amei o batom gosto de tons como esse, adorei saber mais do batom a cor ficou super bem em você, bjs.

    ResponderExcluir
  2. É lá vamos nós!!! Essa cor de batom é bem coringa, cor de mulher rica!

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse desafio! Até dias atras eu não sabia bem o que era hehehe... eu gostaria e fazer, mas não vai dar desaa vez!
    Sobre os batons, gosto de cores nudes, e acho lindo a "cor de bonequinha"!

    ResponderExcluir
  4. Arrasou! Eu também estou fazendo beda. HAHA Está sendo um desafio e tanto mas estou amando essa loucura. Adorei que você organizou os conteúdos por categorias.
    www.anneferreirablog.com
    Beijos e voltarei aqui para conferir os posts!

    ResponderExcluir
  5. Aiii eu admiro muito quem consegue fazer BEDA e VEDA, viu? Amei a cor do batom, normalmente uso apenas essa tonalidade :)

    ResponderExcluir
  6. Adoreii o desafio, super bacana. E esse batom, que cor linda. Arrasou. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ja adorei o desafio
    e que cor mais linda de batom hein

    ResponderExcluir
  8. Que arraso! Quanta coisa bacana vamos ter por aqui! amei essa cor do batom!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.

Seguidores

Siga me por Email