S.O.S BOMBA / SALON LINE

by - março 31, 2019

MÁSCARA HIDRATANTE ORIGINAL


Olá a todos !!! Na resenha de hoje, trago uma máscara  que é indicada para tratamento de todos os tipos de cabelos, viu senhora Miriam.


A máscara SOS Bomba de Vitaminas não é um produto liberado :,( mas é indicado para todos os tipos de curvatura dos fios, possui em sua fórmula whey protein, vitamina A, óleo de ricino e D-Pantenol e Biotina. De acordo com esses ingredientes eu diria que é mais uma máscara de reconstrução.

 A EMBALAGEM

A máscara vem em um pote de plástico com a bota larga que facilita pegar todo o produto até o final \0/ que beleza isso. Esta minha é de 500g mas acho que tem aquele de 1k.

 O QUE PROMETE A MARCA:

Hidrata os cabelos ressecados
Restaura a fibra de fios danificados
Ajuda a desembaraçar com facilidade
Fortalece e auxilia no crescimento saudável
Hidrata e Melhora a textura da fibra
Combate as pontas duplas
Previne e combate a queda


 COR,TEXTURA E CHEIRO

Como podem ver na foto acima, ele é bem densa e mesmo virando o pote, não cai absolutamente nada, na verdade nem se mexe.
 Ela é branquinha, então todas as cores de cabelos também podem usar sem medo de manchar o cabelo.
O cheiro é suave e lembra algum perfume que não me recordo, mas ele não fica forte após a remoção do produto, fica apenas aquele cheiro de limpeza no cabelo.

O QUE ACHEI

Primeiro que eu errei ao receber esse produto da minha mãe, porque ele NÃO é livre e não é vegano.
Mas ja que peguei resolvi usar e por ja ter visto alguns relatos de cabelos que podem cair com o uso desta linha, então eu resolvi usar como reconstrução de acordo com o cronograma, ela realmente deixa o cabelo molinho, maleável e desembaraçado. Meu cabelo ficou com aspecto de reconstruído, um pouco mais denso e pesado por ter ficar mais hidratado. Eu até gostei mas não compraria, pois não é um produto que eu aprovo. 

Meu cabelo foi hidratado com a máscara e finalizado com o condicionador da SKALA. Resenha AQUI CONDICIONADOR 2 EM 1 MANGA E CASTANHA DO PARÁ.

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.