#365DIASESMALTADAS

by - junho 20, 2019


BEM VINDO INVERNO ( COMO EU TE AMO😍😍😍😍😍)


Olá a todos !!! Chegando com um dia de atraso para o post do desafio, mas o importante é cumprir , mesmo que atrasadiiiinhaa.
Na proposta de post de hoje é dar as boas vindas a estação tão esperada por mim kkkk que moro em uma cidade tão quente que é o amado RIO DE JANEIRO.
Eu então resolvi fazer um top five de acordo com a minha percepção da estação cinzenta.
Vou deixar então a minha lista e não tem ordem favorito.

 AUDREY OU JACKIE


Lá em cima eu deixei uma foto uma foto do Audrey mas aqui trouxe uma foto do Jackie que são dois esmaltes clássicos, da IMPALA e que é facilmente encontrado. Eles foram de uma coleção, mas agora eles fazem parte do catálogo permanente da marca. Estes tons mais acinzentados sempre são coringas no inverno. Ah eles são cremosos, deixo AQUI uma resenha mais completa.

590 TRENDY

Acho a cor deste esmalte tão coringa que ele vai bem do verão ao inverno, pois apesar de verde, ele é acinzentado que deixa as unhas um grande charme e com aquela pitada de cor nas mãos para quebrar um pouco as cores escuras. Vou deixar AQUI post que mostra outras cores da marca.


BRILHO MEU, BRILHO MEU

Na fotos tem as cores da coleção de nudes da RISQUÉ mas o meu escolhido é o do dedo minimo, que é marrom com um fundo achocolatado e acabamento metálico. Mesmo no inverno podemos usar um pouco de brilho metalico e com certeza vai arrasar. AQUI tem a resenha desta coleção também e são todos lindos e como nudes estão sempre alta a alguns anos, não poderia faltar por aqui.


SOU EU

 Esta com certeza tem a cara de todos os invernos de todos os anos, pois ele é um vinho clássico lindo demais e assenta em todos os tons de pele. Ele faz parte da nova coleção ou reformulação da ANA HCKMANN, também é cremoso e o acabamento é tão lindo que até parece gel. AQUI tem resenha de outras cores dessa nova fase dos esmaltes da marca.

RITA




É o mais aberto das minhas escolha e porque esta escolha, pois tem gente que ama esmaltes vermelhos clássicos independente da estação, e vermelho aberto assim como este é geralmente a escolha de quem adora esmaltar as unhas com os vermelhos e este da GRANADO é um grande clássico e pode ser encontrado facilmente nas lojas próprias da marca. AQUI tem resenha deste esmalte junto de um kit lido da marca.

Espero que tenham gostado das minhas escolha para esse inverno e me digam aí qual vai usar mais neste inverno?


You May Also Like

1 comentários

  1. Meu Deus que dificil escolher o mais bonito, você me deixou em uma situação complicada! Venha com tudo querido inverno, que a Sueli tem opções para toda a estação!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.