BEDA 2019 #DIA02

by - agosto 02, 2019


Ola a todos os visitantes da blogosfera, ontem se iniciou o mês de agosto e junto com ele. eu e a Miriam Tonon entramos no desafio do BEDA, que é post todo dia do mês. Eu me organizei para ter uma resenha de produtos recebidos nas minhas caixinhas GLAMBOX. Então fica assim toda sexta tem uma resenha de produto recebido na caixa, isso será com produtos aleatórios.

MEUS DESCONTOS PARA VOCÊ SE TORNAR UMA ASSINANTE!

Para você ganhar desconto em assinatura pode usar meu cupom de SUEL0221 e ainda vai ganhar um brinde extra na primeira caixinha que a cada mês vem uma surpresa diferente. 
E também pode usar este convite https://sua.glambox.com.br/convite/?c=SUEL0221 

RESENHA DO ÓLEO DE ROSA MOSQUETA/ HERBARIUM

 Esse óleo de rosa mosqueta eu recebi na caixa de novembro. e que por acaso foi um produto que eu jamais compraria, porque sinceramente, esse óleo nunca me chamou a atenção.Acho que é porque geralmente as grávidas que recebem indicação de oleos para evitar as tão temidas estrias.

Já ouvi falar bem desse produto tem bastante tempo. Se não me falha a memória, ele é um dos preferidos das grávidas que querem evitar as estrias. E não é à toa: a rosa mosqueta, planta silvestre do grupo das rosáceas, tem sementes que possuem um óleo rico em ácidos graxos insaturados – vitamina F. Dentre esses ácidos, se destacam dois: ácido linolênico e ácido linoleico, importantes nutrientes para os processos que formam e mantém a pele. Por isso, o óleo ajuda na emoliência, lubrificação e hidratação natural da pele.

Deixo aqui embaixo o vídeo de recebidos.

COR, CHEIRO E TEXTURA DO ÓLEO DE ROSA MOSQUETA HERBARIUM


O produto tem uma cor semi transparente com um fundo amarelado, o cheiro não acho que seja dos melhores, mas é suave. Quanto a textura é oleogenosa bem liquida e fluida, mesmo como o próprio nome do produto diz "OLEO DE ROSA MOSQUETA".

DE ACORDO COM A EMPRESA ESSAS SÃO AS PROPRIEDADES DA ROSA MOSQUETA

Rosa rubiginosa 

            A rosa mosqueta, rosa silvestre ou rosa canina é uma das plantas ornamentais mais conhecidas em todo o mundo. A roseira surgiu em algum ponto do oriente, não se sabe se na China ou na Pérsia e foi introduzida nos países ocidentais pela Grécia. A rosa mosqueta foi trazida ao Chile pelos colonizadores espanhóis, onde cresce hoje espontaneamente nas encostas dos Andes. Na antiguidade a raiz da rosa mosqueta era empregada para dissolver cálculos renais. Os romanos utilizavam a flor no combate à embriaguez e para preparar perfumes. O fruto fresco pode ser utilizado no preparo das geleias, vinhos e na decoração de tortas.1 O fruto seco é usado como fonte de vitaminas há muito tempo. Durante a segunda guerra mundial desenvolveram-se estudos que comprovaram ser a rosa mosqueta fonte de vitamina C. Das suas sementes extrai-se o óleo, muito usado na cosmetologia.1


 INDICAÇÃO: Óleo hidratante revitalizante. O óleo da semente da Rosa Mosqueta é rico em ácidos graxos insaturados, nutrientes essenciais responsáveis pela formação e manutenção de uma pele bonita e saudável. Suas propriedades emolientes conferem lubrificação à pele do corpo, mantendo a hidratação natural.

A EMBALAGEM DO ÓLEO DE ROSA MOSQUETA HERBARIUM

O frasco é escuro e pequeno para manter o produto protegido da luz e contem 30ml de óleo
Fazendo pesquisas na internet, ele custa em média de R$ 35 a 50 golpinhos de Bolsonaro. A tampa é destas flit topmas não achei prática por que se não estiver bem fechada o produto entorna, e aí ja sabe fica aquela sujeira de óleo. E de acordo com a embalagem ele possui uma concentração de 98%.

 Como eu dei uma olhada no site da marca, a Herbarium trabalha com fitoterápicos, suplementos nutricionais e também cosméticos. Por lá, entendi toda a filosofia da marca e como funciona a produção da empresa .Ah, e é claro que mudei um pouco meu conceito acerca dos produtos da marca. Vou deixar o site da marca para quem quiser conhecer outros produto link Aqui

NOTA DA CONSUMIDORA

O produto realmente entrega o que promete na questão de hidratação, deixando uma certa maciez e lubrificação pois deixa aquele brilho característico de óleo. Eu particularmente não gosto muito de óleos por causa da sensação que deixa na pele, mas coo eu recebi este dei uma oportunidade de uso. Tenho usado ele principalmente no rosto na hora de dormir e pela manhã lavo bem com sabonete liquido suave. Sim eu tenho percebido uma melhora na pele e no brilho natural.

Lembrando que este post faz parte do desafio do BEDA 2019 em colab com Miriam Tonon e não esqueçam de passar la no blog dela e saber qual o post de hoje.

SUELI BORBOLETA

You May Also Like

9 comentários

  1. A caixinha veio com produtos incríveis, esse óleo parece ser bom eu particularmente gosto de óleos, que bom saber que você está percebendo uma melhora na sua pele, gostei muito de conhecer mais do óleo bjs.

    ResponderExcluir
  2. Já quase assinei a GLAMBOX uns três anos atrás, acabei trocando por livros. vai ser interessante acompanhar o que vem.

    ResponderExcluir
  3. Fico imaginando o cheiro desse óleo, deve ser delicioso
    Embalagem linda também

    ResponderExcluir
  4. Os produtos são ótimos eu sempre quis ser assinante mas o frete para minha cidade é muito caro :(

    ResponderExcluir
  5. Ai é o segundo post que vejo essa semana sobre a Glambox!! os produtos todos são maras!! Fui até o site kkk... um dia acabo assinado!!! Foco aí no BEDA e to no VEDA!!!

    ResponderExcluir
  6. sempre tive curiosidade com caixinhas de assinatura como a Glambox,e o oleo de rosa mosqueta é mesmo cheio de beneficios né

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Já assinei a Glam um tempo atrás e sempre gostei das caixinhas que recebi.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da resenha do óleo. Eu sempre fico de comprar, pois ele é bom pra manchas na pele. Algumas amigas usaram e indicaram.

    ResponderExcluir
  9. No passado eu achava que o óleo de Rosa mosqueta fosse coisa de vovozinha kkkkkkkk! Usei óleo de semente de uva na primeira gravidez e não protegeu nada fiquei com várias estrias, na segunda gravidez eu usei rosa mosqueta e foi maravilhoso!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.