BEDA 2019 #DIA10

by - agosto 10, 2019

 Olá a todos que estejam acompanhando o BEDA ou que esta apenas passando por esta resenha.
Nos posts de sábados sempre tem uma resenha de produtos capilares ou outro assunto relacionado a cabelos.

RESENHA DO SKALA LAMA NEGRA

Para ser sincera eu ja usei muito o Lama Negra da Skala quando eu tinha o cabelo alisado de henê, e a formula também era diferente e estes dias me dei a oportunidade de voltar a usar e não me arrependi.


A PROPOSTA DO SKALA LAMA NEGRA

A embalagem diz que ele é indicado para revitalizar os cabelos escuros e sem vida, proporcionando maciez e brilho. Ele D´pantenol, carvão ativado e vitamina E, ele se encaixa perfeitamente na parte de hidratação para quem segue o cronograma capilar, alem de ser liberado para todas as técnicas. O carvão ativado é um excelente componente para a limpeza do couro cabeludo no caso de quem faz co-wash.

A EMBALAGEM



Ele se apresenta na ja conhecida da SKALA, que é de plástico e eta veio especial com o frasco preto e a tampa de rosca larga, que ajuda muito na do uso do creme. O pote é de 1k e o preço na maioria das cidades é bem barato menos no RJ. Agora não vou reclamar do preço, porque eu fui investigar para saber os motivos dele ser mais caro em terras cariocas e pasmem, o motivo são OS IMPOSTOS que são maiores aqui,(Que giram em torno de 22% somente no transporte).

INDICAÇÃO DO USO E PRECAUÇÕES

Modo de usar: Pode ser usado em substituição do Condicionador tradicional. Aplique nos cabelos lavados com shampoo massageando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios por 3 minutos. Enxágue. Para um melhor resultado, use touca térmica / Laminada por 15 minutos e enxágue.
CUIDADOS: Para quem possui cabelo descolorido e poroso é preciso uma certa cautela, pois o produto pode alterar a cor do cabelo. 

Composição: 

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimnoum Chloride, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Citric Acid, Koolin (and) Bentonite (and) Talc (and) Diatomaceous Earths (and) Calcium Carbonate (and) Magnesium Carbonate (and) Silica (and) Zinc Oxide (and) Sulfur (and) Charcoal Powder (Activated), Panthenol, Tocopheryl, Acetate, Hexyl Cinnmal, CI 77.266.

COR,CHEIRO E TEXTURA DO SKALA LAMA NEGRA

A cor dele é super pretinho com certo brilho, e o cheiro é muito bom e suave, a textura dele é leve mais um pouco mais densa que os outros produtos da marca que são super leves. Só quero deixar claro que eu amei o pote ser preto e o produto também.

O produto é vegano e cruelty free como todos os produtos novos da SKALA e sinceramente ele é maravilhoso, mas sempre lembrando que por se tratar de um produto mais simples você pode turbinar ele com misturinhas quando for usar ele como máscara de tratamento.
 

 NOTA DA CONSUMIDORA

Eu usei ele de todas as formas indicadas e mais ainda eu finalizei o cabelo com o produto e meus cachos ficaram super definidos e alinhados.Eu acho que este produto mesmo não sendo indicado para finalizar, ele pode perfeitamente fazer as vezes de um creme de pentear. Eu usei como co-wash e meu cabelo ficou bem enluvado e limpo. Como em todos os produtos da marca são boa qualidade mas que são mais simples, eles são indicados para cuidados diários ou seja somente na fase de manutenção e se precisar ter cuidados mais forte seri melhor turbinar com suas misturinhas de acordo com a necessidade do seus cabelos.


 Por hoje é só isto e não esqueçam que este post faz parte do BEDA 2019 em colab com Miriam Tonon então terminando aqui corre l no blog dela.

TAMBÉM FIZ UMA RESENHA NO CANAL


Sueli Borboleta



You May Also Like

5 comentários

  1. a aparência do produto é quase de uma lama negra mesmo hehe adorei conhecer, gosto mt do custo x benefício da Skala

    ResponderExcluir
  2. Achei a embalagem linda quem vai fazer um cronograma capilar o produto é bastante válido, a textura é ótima, gostei do resultado a Skala sempre com bons produtos para as consumidoras, resenha muito boa super completa, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha e tbm o fato dele ser preto, vou aderir

    ResponderExcluir
  4. O produto parece muito bom, estou começando a usar os produtos da skala e estou amando.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse produto, to testando um desse também.
    Adorei a matéria.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.