BEDA 2019 #DIA17

by - agosto 17, 2019

RESENHA DO NOVEX OLEO DE ABACATE E MEL



Ola !!! Todas as pessoas da blogosfera e que estejam nos acompanhando neste mês de loucura, que está sendo sendo este BEDA e tenho como companhia MIRIAM TONON então meninas terminando de ler esta resenha, corre la no dela.

Bora então com esta resenha que hoje é sábado dia e cuidar da madeixas e deixar o cabelo bonito e tratado para o fim de semana. Falou em abacate eu ja compro logo que meu cabelo ama e fica todo comportado com esse ativo mara. 

O óleo de abacate e o mel juntos proporcionam Nutrição, Restauração, Brilho e Hidratação! Olha que máximo! Tudo em um só. Mesmo assim na embalagem está indicando que para quem segue cronograma ele se encaixaria na NUTRIÇÃO. Um detalhe que não posso deixar passar é para a embalagem, que está linda e chamativa por sinal. O melhor é que serve para todos os tipos de cabelo! Até os oleosos!!! Mas como meu cabelo é super seco acho que é perfeito.

A EMBALAGEM 


A embalagem é de plástico ja conhecido nos produtos da marca, este que comprei foi na versão menor de 400g mas eles são vendidos no potão de 1k. Neste pote menor paguei cerca de R$10,00 golpinhos de Bolsonaro


 O abacate possui vitaminas essenciais para ter esse resultado que citei acima, como vitamina A, B, D, E e Lipídios! Já o Mel ajuda a recuperar os fios danificados e misturando com o óleo de abacate, ajuda na retenção de líquido (super importante essa parte em cabelos crespos ) o que é ótimo para os cabelos que precisam de Hidratação e que tenham dificuldades em reter a hidratação por causa da curvatura.

NOTA DA EMPRESA: 
Novex busca os melhores ativos para enriquecer cada vez mais o seu ritual de beleza. Por isso apresentamos a inovação que vai conquistar você e seus cabelos: Novex Abacate. 

Os cabelos são expostos a diversos tipos de agressões, com o tempo essa constante deterioração faz com que o cabelo perca sua beleza natural.

Para combater esse desgaste e dar uma nova vida aos fios, apresentamos Novex Óleo de Abacate. 

Além de penetrar profundamente na fibra capilar, o Óleo de Abacate é rico em ácidos graxos que combatem a desidratação natural, ajudando na regeneração dos cabelos ressecados e fortalecendo os fios.



COR, CHEIRO E TEXTURA 

 O produto é branquinho, então ta liberado para todas as cores de cabelos. O cheiro é bom e suave mas não é nada que fique impregnado nos cabelos. A textura é bem densa que permite o frasco ser virado e o produto não cair.


COMPOSIÇÃOAQUA, CETEARYL ALCOHOL, PETROLATUM, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, PARFUM, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, D-LIMONENE, METHYLPARABEN, PROPYLPARABEN, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, HYDROLYZED KERATIN, PHENYL TRIMETHICONE, LACTIC ACID, LINUM USITATISSIMUM SEED EXTRACT, TOCOPHERYL ACETATE, HYDROXYPROPYLTRIMONIUM HONEY, CERAMIDE 2, HYDROLYZED MILK PROTEIN, PANTHENOL, THEOBROMA CACAO EXTRACT, PROPYLENE GLYCOL, METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, ROSE EXTRACT, GLYCYRRHIZA GLABRA (LICORICE) RHIZOME/ROOT, , CICHORIUM INTYBUS LEAF EXTRACT, HYDROLYZED RHODOPHYCEA EXTRACT, HYDROLYZED COLLAGEN, BERTHOLLETIA EXCELSA SEED OIL, HYDROLYZED ELASTIN, PHENOXYETHANOL, DISODIUM EDTA, IMIDAZOLIDINYL UREA, SODIUM CHONDROITIN SULFATE, MENTHOL, BUTYLPARABEN, ETHYLPARABEN, BIOTIN.Então já pela composição observamos que o terceiro produto é petrolato, e tem parabenos, sulfatos, fiquei bem triste. Mas não jogarei fora porque meu dinheiro não pode ir para o lixo, só não comprarei mais este produto cheio de proibidões.

NOTA DA CONSUMIDORA

Sinceramente eu esperava mais do produto depois de ler todo o rótulo e as maravilhas que a marca promete. Mas como ja compro esses produtos mais baratos com o intuito de potencializar com óleos, glicerina e manteigas. Lendo a composição notei que ele é um produto bem pobre dos princípios que é o grande chamariz desta máscara. Usei ele puro para não ter um falsa impressão, ele teve uma performance bem baixa e minha avaliação é nada boa. Se você estiver com tempo leia o rótulo para não comprar um produto tão cheio de proibidos. Em suma ele até hidratou mas não foi nada uauu foi algo bem discreto, eu não indicaria usar ele puro, melhor seria turbinar com alguma misturinha da sua escolha.

COMO USEI: Com os cabelos lavado com shampoo e ainda umido espalhei o produto em pequenas mechas e deixei envolto com uma super ultra modernakkkkk sacola do mercado e aguardei 15 minutos e lavei e passei condicionador.


INDICADO PARA TODOS OS TIPOS DE CABELO
Cabelos Cacheados, Cabelos Lisos, Cabelos Mistos, Cabelos Pintados, Cabelos Secos, Com Quimica
                                        Meu cabelo atualmente está com descoloração.

Esse foi o resultado após finalizado com o creme de pentear da SEDA Rayza Nicacio e seco naturalmente.
Espero que tenham gostado e té amanhã com um novo post do BEDA 2019

SUELI BORBOLETA

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.