BEDA 2019 #DIA24

by - agosto 24, 2019


REVIEW DO CREME DE PENTEAR SEDA BY RAYZA


Olá a todos!! Chegando com a resenha de um creme de pentear que ano passado foi muito buxixo entre as crespas e cacheadas, e este á é meu segundo frasco, só porque eu gostei muito.

SEDA BY RAYZA -BABOSA+ÓLEOS

A Seda lançou no dia 05 de maio de 2018 uma linha cocriada com a Youtuber Rayza Nicácio. A linha Seda by Rayza Babosa + Óleos conta com um shampoo (com pouco sulfato/não liberado), usei o shampoo e gostei, ele é mais suave, e tem o  condicionador (liberado para Low-Poo) também tem o creme para pentear (liberado para Low-Poo) e não é específica para cabelos cacheados, e este é o produto de nossa resenha de hoje.
Feitas as apresentações bora ao creme de pentear SEDA BY RAYZA.
De acordo com relatos de Rayza ela se inspirou nas lembranças da infância, que a mãe usava babosa para hidratar os cachos dela, cachos estes que ela não gostava naquela época.


UM POUCO DE INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS DA FORMULA
Babosa: oferece uma poderosa ação hidratante, fortalece os fios e auxilia no crescimento saudável.

Óleo de Coco: conhecido pelo seu poder de hidratação e nutrição, também é rico em vitaminas e ácidos graxos. Fortalece os fios e proporciona brilho radiante e maciez extrema.

Amêndoa: rica em vitaminas E, B e A para reparar e fortalecer, além de cuidar do seu couro cabeludo.

Óleo de Argan: rico em ácidos graxos, vitamina A, D e E. Forma uma película protetora que evita a perda de água natural dos fios.

A EMBALAGEM


Achei muito fofínea a embalagem em tom de verde pastel e anatomicamente desenvolvida para o uso do produto. Uma embalagem de 300ml  que achei um tamanho ok, mas isso porque tenho cabelo curto mas acho que as cacheadas de cabelos longos isso acaba bem rápido, aqui no RJ custa em média 8,00 golpinhos de Bolsonaro.


 Achei que a tampa também é legal porque tem trava, neste formato flip top e também bem mais fácil para as crespas e cacheadas que ficam com as mãos besuntadas de creme e temos uma grande dificuldades em manusear alguns frascos.

COR.CHEIRO E TEXTURA

 O produto é de cor branca, o que permite ser usado por todas as cores de cabelos, possui um cheiro suave de menta mas bem gostoso mas que não fica impregnado no cabelo. Quanto a sua textura ele  tem uma consistência mediana e de fácil maleabilidade. Ele deixa nos cabelos aquele efeito durinho que todas as crespas e cacheadas ja conhecem.


 A melhor parte é que ele não possui proibidões, mas nem tudo é perfeito pois a empresa SEDA faz teste em animais, logo o produto NÃO é CRUELTY FREE.🐰🐰

Composição: 

Aqua, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethiconol, Glycerin, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Cocos Nucifera Oil, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Lactic Acid, Parfum, Methylparaben, Dmdm Hydantoin, Disodium Edta, Geraniol, Limonene, Linalool.


NOTA DA CONSUMIDORA

A verdade é que eu demorei a me render e comprar este creme de pentear por motivos de que eu sei que a SEDA faz testes em animais , mas depois de ler o rótulo acabei me rendendo por perceber que a composição era mais simples e imagino que este produto não precisou de testes em animais.
O tamanho do produto para meu comprimento de cabelo é ok, mas para as meninas que tem cabelos longos imagino que seja pequeno. Me cabelo finalizado com o produto tem uma secagem mais rápida porque ele é mais leve. O cabelo também fica com bastante volume e cachos mais despojados, também percebo um brilho incrível. Algumas pessoas relatam que o SEDA costuma dar caspas mas este não é meu caso. Ele não costuma me dar muitos dias apenas dois mas isso porque quando uso ele estou em busca de um cabelo mais leve mesmo e não uso gel para para manter mais dias. Em resumo eu gosto muito desse creme e ja estou no segundo frasco mas costumo alternar o uso, para que meu cabelo não perca o gosto por ele kkkkk.

(Meu primeiro day after)

Lembrando que este post faz parte do BEDA 2019 em parceria da MIRIAM TONON então que terminou aqui passar la no blog dela.

SUELI BORBOLETA

You May Also Like

1 comentários

  1. Very interesting product. Thank you for sharing.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/08/mugler-aura-eau-de-parfum_24.html

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.