BEDA 2019 #DIA28

by - agosto 28, 2019

NEGATIVE SPACE NAIL ART


 Olá a todos !!! Todas as quartas deste ano de 2019 temos um encontro aqui no blog para mais um desafio relacionado a unha. Nesta semana o tema do nosso desafio é NEGATIVO SPACE.
O que é? É uma decoração de unhas lançado em NOVA YORK . O "negative space" ou "espaço negativo" é uma unha artística que aposta em deixar algumas áreas da unha natural à mostra. Para conseguir esse efeito você pode abusar da fitas adesivas entre outros apetrechos do gênero, como adesivo para francesinha e também não é preciso fazer linhas retas, pode fazer na diagonal, vertical e horizontal, enfim abuse de sua imaginação.

Bora então conhecer meus escolhidos para essa nail art .
Esse azul lindo da SVEDA que ganhei de presente da Miriam 😘 que tem acabamento em gel. Ah tem resenha dele aqui http://www.canalborboletas.com/2019/07/swatches-dos-esmaltes-em-gel-sveda.html
O azulcrination da RISQUÉ que é metálico e tão lindo.
Usei também um adesivo de fazer francesinha.

COMO FAZER


Nesta esmaltação não passei base por medo do adesivo colar e estragar tudo.
Colei o adesivo onde eu queria e comecei esmaltando com o SHAPPE DA SVEDA rente a cutícula com cuidado. Na outra extensão da unha usei o azulcrination, aguardei ambos secarem e repeti, passando uma segunda camada de cada. Aguardei secar e removi os adesivos e acertei as arestas que poderiam está no local indevido. 


 Acho que esta nail é simples e ao mesmo tempo diferente e acho que nem todos conseguem sair por aí com esta decoração, imagino que pessoas que tenha um gosto mais clássico talvez não se adapte. Mas se você é assim como que gosta de testar nails diferentes, é só se jogar e ser feliz e também poderá utilizar inúmeras combinações de cores e desenhos.


Lembrando que este post faz parte do BEDA 2019 em parceria da MIRIAM TONON então que terminou aqui passar la no blog que com certeza a nail dela vai está bem mais interessante que a minha.
SUELI BORBOLETA

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.