BEDA 2019 #DIA29

by - agosto 31, 2019

Ola a todos!! Sei que hoje é sábado mas estou tirando o atraso de alguns posts que por motivos pessoais não consegui fazer a tempo a tempo. Mas eu sou da teoria do antes tarde do que nunca, e para tentar compensar e terminar esse BEDA 2019 hoje sábado tem post referente ao tema de quinta. 
De acordo com a minha programação todas as quintas seriam dias de makes, ou seja resenha de algum produto de maquiagem.

REVIEW DA NOVA BASE BTMAKE BY BRUNA TAVARES

 Palavras da DIVA Bruna Tavares:
"Só pra contextualizar pra vocês: na TBMAKE várias influenciadoras assinam linhas de produtos, dentre elas eu com PPF! A coleção tem muitos itens conhecidos de vocês como a base Pausa para Feminices, coleção Hermione, SOS Makeup e por aí vai. Foi em PPF que tudo começou, aliás a coleção Pausa para Feminices deu origem a marca T.Blogs e foi a primeira coleção do Brasil assinada por uma blogueira. Essa coleção faz parte da minha e da nossa história, e por essas e por outras sempre terei muito carinho por ela!"
Agora só para deixar vocês a par de uma informação; A linha de makes assinadas por blogueiras da TRACTA, ela estava perto acabar, mas devido a solicitação dos consumidores eles resolveram dar continuidade, pois assim como algumas empresas a TBlogs teve alguns erros e acertos. Teve aquele problemão com uma blogueira bem antiga e que apenas as pessoas darks conhecem que é a linda Dani Corpse e depois da treta ela mudou até de nome para Dani Hofman que é o sobrenome do marido. Mas ela não falou muito do assunto e a tracta lançou os batons dela com outras blogueiras, eita mundo de treta esse de blogueiras. Ah só para pontuar que adoro a Dani e que nesse caso a marca errou feio com ela. A dani voltou com o canal e mudou um pouco mas eu ainda gosto demais dos vídeos dela e nada tendencioso.

A EMBALAGEM
 A nova base da TBmakes vem em bisnaga de plástico, com uma parte transparente que ajuda na escolha do produto, ( mas sempre faça o teste no rosto) e a cor da embalagem é aquele azul turquesa bem característico do blog e alguns produtos da Bruna Tavares. Ela possui 12 cores para os diferentes tons de pele que temos aqui no Brasil. E para ajudar na seleção de cores escuras ela contou com o apoio do Tassio la do canal Herdeira da Beleza que é especialista em peles negras.
Abaixo tem uma tabela das 12 cores , a letra E se refere as peles ESCURAS, M para tons MÉDIOS, e a letra C para tons CLAROS, a minha COR é C40 que possui fundo amarelado e em todas elas tem subtom NEUTRO, ROSADO E AMARELADO.


(Essa tabela foi extraída da internet, se a imagem for sua sinalize por favor)
 A base possui resistência a água e também é hipoalergênica que é perfeita para as pessoas de pele sensível. Não é meu caso, mas moro no RJ que é um lugar sempre quente e precisamos de uma base com mais resistência mesmo.

O PUMP AIRLESS


Pois bem , a nova base possui válvula pump airless, que é bem interessante no quesito manter o produto bem acondicionado por mais tempo.
Para quem não sabe, esta válvula permite aproveitamento total do produto. Podendo ser utilizada em todas as posições, mantendo sempre a mesma dosagem. Afinal, a ausência de contato com o ar impede a oxidação da fórmula, minimizando irritações e alergias.
 SOBRE A TEXTURA E ACABAMENTO:
A base tem uma textura cremosa bem macia e fácil de espalhar, é como se fosse um primer/base de tão gostosinha. Ela é oil free o que deixa o produto mais sequinho. Seu acabamento é fosco aveludado e bem uniforme.  Ela seca relativamente rápido e transfere pouco, com uma camada praticamente não transfere, mas a transferência é bem pouca .

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Marca: Tracta
Acabamento: Matte
Peso:40g
Hipoalergênico
CRUELTY FREEEEEEEE
Disponível em 12 cores
Preço médio R$30.00 A 60,00 de acordo com sua cidade.

NOTA DA CONSUMIDORA

Achei ela mais leve ou fluida que as outras bases da TRACTA que tenho, achei a cartela de cores bem boa pois atende a um grande publico no Brasil de mistura de cores e raças. A minha cor é C40 que possui fundo amarelado, eu consegui achar essa base em um preço muito bom de R$33.90 Golpinhos de Bolsonaro em uma loja aqui em Duque de Caxias. Realmente cumpriu a proposta de boa cobertura e caso seja necessário ela aceita construção de camadas. Ele resistiu bem a uma make mais elaborada para uma festa e não foi necessário retirar o excesso de oleosidade ou passar mais pó. mas devemos levar em consideração que minha pele é de normal a seca e o clima no RJ está mais ameno. Eu ja uso as bases da tracta profissionalmente pois elas não refletem em flash e não corro o risco das minhas clientes ficarem brancas em fotos com flash.
Ah sabe o que tenho gostado nesses produtos da Bruna. é que eles estão mais acessíveis, e quando digo isso é em relação de estarem disponíveis em diversos lugares, pois se tem algo que me chateia é produto difícil de ser encontrado, ou que ficamos reféns de uma unica empresa para comprar e aí eles cobram o que querem.

Lembrando que este post faz parte do BEDA 2019 em parceria da MIRIAM TONON então que terminou aqui passar la no blog dela.
SUELI BORBOLETA

You May Also Like

18 comentários

  1. Arrasou! Resenha bem completa e maquiagem perfeita! Quero ser assim quando eu crescer, será que ela cobrirão as minhas manchas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se forem manchas de melasma seria melhor passar um corretivo colorido e depois a base.bjs

      Excluir
  2. impecável o acabamento dessa base, a Bruna só faz produtos incríveis né, com certeza quero ela pra minha coleção

    ResponderExcluir
  3. Essa base é ótima a embalagem é uma graça, achei legal a base possuir válvula, gostei do resultado ficou maravilhosa a make bjs .

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha, deu pra ter uma noção ótima da base e na sua pele ficou linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela realmente tem uma excelente qualidade e recomendo.bjs

      Excluir
  5. Faliu em cobertura matte eu já me apaixono, parece uma ótima base, e o preço tá bom.
    Concordo contigo antes tarde do que nunca, kkkk.

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer essa base vou indicar para minha esposa.

    ResponderExcluir
  7. Sou suspeita para comentar porque sou uma grande fã da bruna AMO todos os lançamentos Dela. Já quero essa base para testar.

    ResponderExcluir
  8. Amei a make, principalmente o batom divo!!!
    Sobre a base, eu ñ a conheço, mas pelos comentários e o resultado na maquiagem, ela parece muito boa!
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a maquiagem e a base ela cobriu bem! Eu não conhecia a marca, adorei conhecer pelo seu post

    ResponderExcluir
  10. Eu conheci essa base pela minha irmã, ela tem uma mas achei o efeito dela meio chato em peles oleosas. Depois de um tempo(pouco tempo) ela vai deixando a oleosidade passar e fica muito evidente

    ResponderExcluir
  11. Bom por não ser oleosa. O preço que você achou está excelente também, geralmente a linha dela é mais cara. Gostei da cartela de cores =)

    ResponderExcluir
  12. Faz tmepo que nao invisto em base nacional... nessa eu arriscaria, hein???

    ResponderExcluir
  13. Essa base tem uma cobertura mto boa
    Ja quero testar!

    ResponderExcluir
  14. Me interessei pela base, gostei do fato de ser hipoalergênica e a válvula também me chamou a atenção. Gostei muito do resultado da maquiagem, ficou linda!

    ResponderExcluir
  15. Achei a cobertura excelente, a produção ficou linda....só estou ouvindo elogios dessa base
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.