TRÊS PÓS SOLTOS VEGANOS

by - setembro 23, 2019

REVIEW DE 3 PÓS SOLTOS CRUELTY FREE E VEGANOS


Olá todos !!! Hoje tenho o grande prazer em trazer três opções de pós soltos e duas marcas acessíveis, nacionais, e CRUELTY FREE.
Você ja se questionou como as empresas fabricam? E o que usam? Como testam os produtos que você usa? Na pele, maquiagem, cabelo e roupas.


 Talvez seja sua primeira vez aqui no blog e ainda não saiba, mas ja tem um tempo que ando em busca de produtos em que as empresas, tenham a preocupação de não fazer testes em animais e a minha grande preferência são os veganos.

DIFERENÇA ENTRE CRUELTY FREE E VEGANO:

VEGANO: São produtos de origem vegetal e que não contenha nada de animal ceras, leites,sebos etc...Estes são os produtos que as empresas de cosméticos costumam usar. Neste caso não testa e não usa nada de origem animal.
CRUELTY FREE: São produtos de empresas que não praticam testes de seus produtos em animais. Mas na composição pode conter algum produto oriunda de animais.


PÓ HD TRANSLÚCIDO UNIVERSAL DAILUS PRO


Este primeiro que vou apresentar NÃO é vegano, que pena neh? Mas ele assim como vários outros produtos da marca não são testados em animais logo eles são classificados como CRUELTY FREE.
A finalidade do pó translúcido é finalizar a maquiagem, ele não adiciona cor, apenas sela toda a maquiagem deixando a pele com um aspecto sequinho e com uma duração maior.
A principio este produto deve ser usado com cautela pois ele pode aparecer em fotos com flash. Se não for espalhado corretamente ele pode aparecer nas fotos, geralmente ao vivo não se nota.

 (FOTO DA INTERNET)

O valor médio do produto aqui no RJ custa 30,00 golpinhos de bolsonaro. O pó translucido pode utilizado por todos os tons de pele. Neste produto não observei que o flash altere a cor da pele, este em questão não estoura com flash. O frasco é pequeno e vem com apenas 3g e ele é bem fininho. 

PÓ BANANA ZANPHY

Segundo informações da marca, o Pó Banana da Zanphy tem textura leve e macia, que proporciona um acabamento perfeito e uniforme. Dessa forma, realça a maquiagem e deixa a pele com uma aparência aveludada. O produto é destinado a todos os tipos de pele, atendendo as diferentes tonalidades e características.

Este pó banana da marca zanphy é perfeito porque ele além de ser CRUELTY FREE também vegano e sua indicação também é para finalização da make ele pode ser utilizado por todos os tons de pele, mas por ter um fundo amarelado ele deixa a pele das meninas negras com uma beleza extraordinária pois, não deixa a pele acinzentada. Ele é um pó fininho e vem em um pote  simples de plástico, com tampa de rosca e custou 39,90 golpinhos de Bolsonaro, possui 15g em relação ao custo beneficio em comparação ao pó translúcido da Dailus ele seria mais barato pois o pote é bem maior e vem com muito mais produto. Deixa a pele com aquele aspecto de seca e aveludada. Ele não adiciona cor e de fato deixa um acabamento muito bonito, ele estoura um pouco em flash e mais uma vez a recomendação é deixar bem esfumado afinal a função dele é apenas de selar e aumentara beleza da make por mais tempo.

PÓ CENOURA MAKE ME ZANPHY
NOTA DA EMPRESA
Pó Cenoura da Zanphy é a combinação perfeita entre bronzer e iluminador. Sua função é finalizar a maquiagem acrescentando um tom de bronzeado incrível! Ele possui pequenas partículas de brilho que deixam a pele matificada e iluminada ao mesmo tempo. Com textura leve e macia, ele proporciona um acabamento perfeito e uniforme, realçando a maquiagem e deixando a pele com uma aparência aveludada. Ele ainda possui uma tecnologia que impede que suas partículas reflitam na luz forte e estourem no flash. O acabamento HD auxilia no resultado de alta definição, apresentando leveza e longa duração.

A embalagem é de plástico simples e transparente com tampa de rosca, a função do produto é finalizar a make e possui micropartículas de shimmer douradas e deixar a pele seca mas  com uma certa cintilancia mas muito discreta, apenas com uma aparência bonita. Mesmo sendo ele mais escura não deixa a pele tão escura, pois este foi um dos meus temores, pois sou branquela e inacreditavelmente a minha pele não teve a cor alterada pela produto. Mas admito que para algumas meninas que forem mais branquinhas que eu, ele possa alterar o tom da pele e pode ser usado na fase de contorno. Ele teve um custo de 34,90 golpinhos de Bolsonaro e possui 15g de produto.

NOTA DA CONSUMIDORA

sempre que for possível vou trazer uma postagem com meus produtos veganos e cruelty free, não vou jogar fora os produtos que não estejam dentro destes requisitos, mas não pretendo mais comprar nenhum produtos sem prestar atenção nas empresas fabricantes. Dentre estes três produtos o meu favorito é o pó banana pois ele se adapta a todos os tons de pele e estoura bem pouco ou pode até nem aparecer em flash. Ele é mais perfeito ainda porque é cruelty free e vegano. Meu segundo favorito é o pó cenoura da zanphy pois ele é vegano e cruelty free. Agora o pó Dailus eu estou epenas terminando, pois ele é cruelty free mas não é vegano e seu custo beneficio é inferior aos outros, pois sua apresentação é em um pote pequeno.Em suma todos eles são indicados para a mesma finalidade de finalizar a make e ajudar a manter pele sequinha e bonita por mais tempo. Fica a cargo de sua necessidade a hora de decidir e comprar um novo pó solto para finalizar a maquiagem.Espero que tenham gostado e tendo alguma dúvida é só deixar nos comentários.

SUELI BORBOLETA

You May Also Like

2 comentários

  1. Tenho a pele oleosa, o pó dura muito tempo em peles como a minha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C0m certza ajuda a manter a pele bonita por mais tempo, quado maquiada. bjss

      Excluir

Seja gentil ao comentar.