REVIEW DA NOVA PALETA DE MARIANA SAAD

by - outubro 24, 2019

12 SHADES



Ola pessoas da blogosfera!! Hoje trago a resenha de uma paleta recém lançada no mundo das makes, e para os fãs de blogueiras de beleza a Mariana Saad caprichou nas escolhas do tons e  juntamente com a já bem conhecida do mundo da beleza a empresa de cosméticos OCÉANE .

A EMBALAGEM


 Já adianto que a identidade visual da paleta se parece muito com a anterior 9 shades Mari Saad.

 Assim como a primeira versão a paleta é feita de papelão, na cor vinho e com um espelho grandão.
Nesta nova versão temos 12 cores de sombras, que são 5 opacas e 7 cintilantes.
O investimento nesta paleta foi de R$99,90 golpinhos de Bolsonaro e fazendo uma continha rápida, cada sombra fica em média 8,35. Um valor que acho bem ok em se tratando de uma marca CRUELTY FREE, pois o valor agregado neste caso, é saber que nenhum animal sofreu em testes.
O que mais tenho gostado nas paletas da Mari é a facilidade em encontrar os produtos, eu definitivamente tenho preguiça e pena de pagar frete para comprar produtos de make.

Deixo abaixo um pouco sobre a empresa desenvolvedora do produto.

A marca brasileira Océane foi criada para realçar o estilo da mulher conectada e de atitude, apaixonada por tudo relacionado à beleza e moda. Os produtos da marca trazem praticidade, alta tecnologia e fórmulas poderosas para facilitar o dia a dia da mulher moderna. A Océane acredita que toda mulher tem o poder transformador e a força de ser a protagonista de sua vida, para descobrir seu próprio encanto. Por isso desenvolve maquiagens, esmaltes e acessórios que valorizam a beleza e despertam a autoestima de seu público.


PIGMENTAÇÃO, TEXTURA E CHEIRO. 

A pigmentação das sombras são maravilhosas, mas achei as sombras cintilantes com uma performance melhor que as opacas, mas isso não quer dizer que elas sejam ruins. As sombras não esfarelaram em nenhum momento e são fáceis de combinarem entre si. Elas apresentam um tamanho menor que a paleta anterior mas ainda continuam bem grandes, se comparando com algumas paletas famosinha. Quanto a cheiro não percebi nada, talvez alguém mais sensível possa perceber.
 O QUE DIZ A MARCA

"Paleta de Sombras Mariana Saad

A 12 Shades nasceu para continuar a já conhecida história de sucesso da 9 Shades, primeira paleta de sombras da Coleção Mariana Saad by Océane. São 12 tons frios que complementam os tons quentes da primeira paleta, proporcionando combinações super versáteis!
Além de propor cores que combinam com os mais diversos looks - dos makes festivos aos mais casuais - a 12 Shades é garantia de alta pigmentação, com bastante intensidade de cor, e alta fixação, permitindo durabilidade o dia todo.

Cores:
7 Cintilantes (Unexpected, Fantasy, Rose Gold, Electric, Fairytale, Dazzling, Unique)
5 Opacas (Shy, Rebel, Secret Garden, Fudge e Bossy)"


NOTA DA CONSUMIDORA

Eu ja tinha amado a qualidade da primeira paleta, apesar de teres cores até comuns, mas sinceramente nesta paleta eu achei que ela foi muito feliz nas escolhas feita junto com a OCÉANE. Eu fiz uma make usando apenas três cores e achei que foi fácil esfumar as sombras opacas e elas se fundiram com facilidade. Adorei encontrar esta linda tão rápido e fácil em uma loja perto de casa, neste quesito distribuição a océane está de parabéns. Gostaria que outras blogueiras e empresas do mundo da beleza facilitasse a vida de quem deseja comprar os seus produtos.

Espero que tenham gostado e caso ainda sobre dúvidas é só deixar nos comentários.
SUELI BORBOLETA

You May Also Like

3 comentários

  1. Paleta belíssima! As cores são lindas, principalmente as cintilantes, eu só teria receio pela questão do cheiro. Essa minha amiga Ricaaa que fica bem com qualquer cor de cabelo, sempre arrasa! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não percebi cheiro nas sombras, e obrigada pelo carinho de sempre.🥰😘

      Excluir
  2. 'Arrasou, gostei muito do post!💞" Comentari de alguém que não conseguiu registrar

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.