NOVEMBRO AZUL

by - novembro 22, 2019

 RESENHA DO ESMALTE PASSISTA DA NATI

Dando sequencia ao NOVEMBRO AZUL e toda a sua importância para lembrar os homens de que é extremamente importante cuidar da saúde da próstata, ah mais homens não ler post de esmalte, mas as mulheres que leem podem levar essa importância a eles, pois sempre vai haver um irmã, marido, namorado,amigo etc... que tenha uma próstata e que precisa lembrar desse cuidado.
INCA  É o hospital que mais cuida de todos os tipos de cânceres e não somente de próstata, e no link do hospital você vai encontrar muitas informações relevantes.

Toda sexta de novembro vou deixar uma dica de esmalte:
Esta semana será o PASSISTA da coleção NO SAMBA da NATI.

A Nati está a  mais de 10 anos no mercado de cosméticos, a Nati é uma das mais conhecidas e conceituadas marcas de esmaltes do país e está sempre antenada com as principais tendências da moda. è uma variedade de cores, brilhos e acabamentos. Ela é uma das marcas mais acessíveis que eu encontro em lojas  do seguimento. Mas recentemente eles lançaram um esmalte com acabamento em gel que é um pouco mais caro. 

 Esta cor faz parte de uma coleção chamada NO SAMBA que é composta por 5 cores, sendo 3 cremosos e 2 cintilante. E um dos cintilantes é este lindo azul royal


Ele é cintilante, mas bem discreto. Eu achei  a qualidade um tanto quanto duvidosa, pelo fato de ser muito ralo e precisar de 3 camadas para cobrir perfeitamente. Um outro ponto que me deixou bem triste foi o tempo de secagem, que foi longo e ficou uma sensação de grudento por muito tempo.
Este esmalte em questão foi bem baratinho 1,99 naqueles cestos na porta da loja, pelo fato desta coleção ja ser antiga e fora linha.

NOTA DA CONSUMIDORA
Este esmalte em sí tem uma cor linda, mas acredito que ele seja melhor como cobertura pois ele é muito ralo, e acho que esta é a proposta pois, dentro da coleção tem um outro esmalte na mesma cartela de cor, mas cremoso. Eu gosto muito dos esmaltes da marca, mas este em questão não é tão bom assim, ou então esta cor seja de algum lote ruim, pois isso pode acontecer. Enfim vou ficar com beleza da cor e descartar a qualidade que definitivamente é ruim. Continuarei comprando esmaltes da marca, pois foi apenas este esmalte que me deixou a desejar.
E não esqueça que a proposta deste post é te lembrar da importância da cam
panha do NOVEMBRO AZUL. 



Um grande beijo e até o próximo post.
SUELI BORBOLETA

You May Also Like

2 comentários

  1. Que cor mais linda pena que nao seca. Eu tenho alguns esmaltes da marca e sao bons.

    ResponderExcluir
  2. A cor realmente é maravilhosa

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.