Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Huda Beauty Obsessions FAKE

by - dezembro 29, 2019


Olá a todos!!! Como estão atravessando essas festanças e comilanças?? Eu sou de boa consigo sobreviver bem. Hoje trago para vocês a resenha de uma paleta maravilhosa das gingas kkkk SQN.
Gente é o seguinte é uma paleta até das gringas  mas é da CHINA sim a paleta da resenha a seguir é uma réplica bem furreca da HUDA BEAUTY.
 Eu não tenho grana neste momento para comprar este tipo de make e com certeza não tenho visibilidade ainda para que o marketing da HUDA me note e me envie algo deles ou de qualquer outra empresa. Eu demorei para comprar mas acabei me rendendo e até que não foi tão ruim minha escolha.

A EMBALAGEM DA HUDA BEAUTY  RÉPLICA




 Pelo que notei em fotos da internet a réplica  é bem parecida com a original em questão da embalagem. Ela é de papelão e com um lindo design de ametista e em tons de roxo.
 Nela você tem um espelhinho do tamanho bom para quem precisa fazer algo na rua.
São 9 tons de sombras e elas não  possuem nomes. Sendo apenas 3 mates e as demais cintilantes.

Cheiro e textura Huda Beauty Obsessions réplica

 Elas são bem pequenas e o cheiro não é dos melhores, pois notei um cheiro forte de quimica e não sei se nas originais isso também acontece, mas acredito que não. Em relação as texturas, são apenas cintilantes e mates e achei as cintilantes com uma performance melhor do que as mates mas isso ja comum, pois elas geralmente ficam com um toque amanteigado.
As cores são todas entre o rosa e o roxo então fica fácil de combinar e fazer um bonito esfumada.
 Nesta make usei apenas duas cores e foi fácil de esfumar. No canto interno usei a cor mais clara paleta , que é uma cintilante com um tom de osa quase branco. No canto externo usei o mate mais escuro e com um pouco de lápis preto esfumado junto para dar mais profundidade.
 Logicamente quem faz maquiagem sabe que ao olho nu a make fica muito mais forte do que as fotos. Logo minha make estava sim bem intensa dentro da medida do esperado, para que eu fosse a uma festa ou outro evento deste dezembro festivo. É possível se construir uma make com esta paleta e podendo ser desde uma elaborada a uma mais simples, isso só vai depender das habilidades de cada um na hora de usar. Pois se o profissional for bom mesmo um produto ruim ele consegue extrair alo de bom e ao contrario também pode acontecer. De um produto muito maravilhoso com uma pessoa que não sabe extrair o melhor.

NOTA DA CONSUMIDORA

Logicamente não estou aqui te influenciar a comprar produtos fakes, porque quando fazemos esse tipo de compra acabamos por desvalorizar o trabalho de criação da marca, do design e tantos outros profissionais que estiverem envolvidos no desenvolvimento daquele produto. Outro ponto par que eu não incentive é que os produtos da CHINA na sua grande maioria são testados em animais. Agora por outro lado ós pobres mortais e amantes de makes, ficamos extremamente tristes por não ter acesso aqueles produtos maravilhosos como esta paleta original e a saída as vezes e de nos conformar com alguma réplica apenas para que nosso psicológico se aquiete. 
As informações de peso contida nela eu não sei traduzir para nossa língua e eu comprei ela aqui em uma lojinha de makes em Duque de Caxias por R$24.99 golpinhos de Bolsonaro.
Deixarei que cada um seja sua própria consciência na hora de adquiri esse tipo de produto réplica.


You May Also Like

2 comentários

  1. A make ficou linda, quando a pessoa sabe o que faz qualquer produto fica perfeito! A mulherada pira nas Hudinhas e pagam horrores por elas, eu não teria dinheiro pra comprar uma original. Deus me livre mas quem me dera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela é uma linda e gentil kkkkk obrigada pelo carinho.

      Excluir

Seja gentil ao comentar.