RESENHA DA MANTEIGA RECONSTRUTORA/ MEUS CACHOS NOVEX

by - dezembro 09, 2019

 Olá a todos!!! O produto da resenha de hoje não é uma novidade nas prateleiras de lojas de cosméticos, mas para quem é crespa ou cacheada, precisamos sempre testar novos produtos capilares.

MANTEIGA CAPILAR DA NOVEX

 Essa manteiga foi lançada a alguns anos mas só conseguir testar recentemente, pois com a variedade de produtos que lançam, com indicação para cabelos crespos fica difícil usar todos logo no lançamento.
 O produto possui manteiga de karité, óleo de oliva, óleo de coco, óleo argan e óleo macadâmia, então funciona super bem para quem está com o cabelo ressecado e precisando de nutrição extra.
Ela é indicada para quem está na transição e todas as crespas e cacheadas que precisam de um up no cabelo ressecado e sem brilho. Meus cachinhos crespos estão sempre ressecados porque eu costumo pintar, logo ele sempre precisa de nutrição.

Custo x Benefício

Ele custa em torno de R$12 reais pela embalagem que contém 220g mas eu paguei a bagatela R$4,99 e até aqui a manteiga tem rendido bastante.

Por ser um produto mais grossinho, dá pra aplicar uma pequena quantidade e obter um resultado muito bom: cachinhos definidos e muito brilho!

ATENÇÃO CRESPAS E CACHEADAS.
Mas vale destacar desde já que o produto é liberado para low poo e no poo, portanto é livre de petrolatos, sulfatos e silicones. mas vale destacar desde já que o produto é liberado para low poo e no poo, portanto é livre de petrolatos, sulfatos e silicones.

 COR,CHEIRO E TEXTURA DA MANTEIGA RECONSTRUTORA

Esta manteiga é de cor branca, logo todas as cores de cabelos podem usar, tem cheiro suave próprio de produtos capilares, e a textura é de uma mousse, pois é um pouco denso, mas não dificulta a espalhabilidade nos fios.

Como usar?

A Manteiga pode ser usada de três maneiras: como leave-in, como pré-shampoo e como máscara de tratamento, essa indicação ja vem descrita no rotulo do produto.

Máscara de tratamento: a ideia é aplicar nos cabelos úmidos, massagear bem, deixar agir por 10 minutos e enxaguar.

Pré-shampoo: Para proteger o cabelo do ressecamento do shampoo ou fazer um mini tratamento a manteiga pode ser aplicada nos cabelos secos. Aí basta enluvar, deixar agir por 3 minutos e fazer a lavagem normalmente.
Eu costumo usar como leave-in e meu cabelo realmente fica extremamente nutrido devido ao mix de óleos da composição.

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Butyrospermum Parkii Butter, Olea Europaea Fruit Olil, Stearamidopropyl Dimethyalime, Cetrimonium Chloride, Glycerin, Behentrimonium Chloride, Dicaprylyl Carbonate, Glyceryl Stearate, DMDM Hydantoin, Phenoxyethanol, Citric Acid, Parfum, Alpha-Isomethyionone, Amyl Cinnamal, Amylcinnamyl Alcohol, Anise Alcohol, Benzyl Alcohol, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Cinnamal, Cinnamyl Alcohol, Citral, Citronellol, Coumarin, D-Limonene, Eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Hydroxyethylcelulose, Latic Acid, Dissodium EDTA, Polyquaternium-55, PEG-90M, BHT, Hydrolyzed Cocos Nucifera Oil, Linum Usitatissimum Seed Oil, Proline, Serine, Acetyl Cysteine, Argania Spinosa Kernel Oil, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Persea Gratissima Oil, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract.
Meu cabelo fica assim hidratado mesmo estando descolorido.
Me contem se ja usaram esta manteiga e suas experiencias.
SUELI BORBOLETA

You May Also Like

2 comentários

  1. Ja usei esse a um tempo atras e gostei muito. Adorei sua maneira de resenhar.abraco

    ResponderExcluir
  2. Ja vi esse produto mas sempre que pode pesar no meu cabelo que é fininho e pouco. Eu gostei bastante de sua resenha acho que vou dar uma oportunidade.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.