ESMALTE DO DIA/ BOLO DE CENOURA / SADOK

by - janeiro 19, 2020


Alguém aí compra esmalte apenas pelo nome da cor ou pela embalagem? Então este esmalte foi o caso de compra pelo nome. Meu esmalte do dia é o BOLO DE CENOURA da SADOK que faz parte da cartela de marcas e um  dos esmaltes super famosos é o da Hits. Esta me chamou atenção primeiro pelo nome e depois notei que eu não tinha nada nesta cor e resolvi pegar, mesmo estando em um momento que tenho dado preferência por coleções inteiras ao invés de apenas uma cor aleatória. Ele tem o brilho e a cor alegre que lembra o verão carioca.

Mas vamos a descrição do bonito, que é cremoso e de um tom de laranja bem alegre e vivo.
O vidro é pequeno com apenas 6ml de produto e o valor também é de acordo com o vidrinho que custa em média R$2,30 golpinhos de Bolsonaro. Ele é bem pigmentado e com duas camadas fica com uma boa cobertura. Só achei a secagem lenta, talvez seja porque eu goste de esmaltes de secagem rápida.
 A durabilidade é mediana, e acho que ele fica bem em todas as peles pois se até na minha mão ficou bonita. Eu não tenho muitas cores da marca mas achei ele tem um bom brilho e a unica coisa que me deixou triste foi o tamanho afinal com uma unica usada ele ja ficou bem aparente o uso.
 Pontos positivo do esmalte BOLO DE CENOURA da SADOK
Ele é fácil der ser encontrado, o preço é muito atrativo, o brilho é incrível, a cobertura é boa e a durabilidade aceitável.

Pontos negativos do esmalte BOLO DE CENOURA da SADOK.
Na verdade os pontos negativos são, a secagem que não é nada rápida e o tamanho do vidrinho que vai acabar bem rápido.

 NOTA DA CONSUMIDORA

O esmalte é um bom investimento levando se em consideração o valor, a qualidade deste pequeno vidro. A marca possui uma vasta cartela de cores mas eu tenho poucas cores. Ele está super aprovado para aqueles dias de pouca grana e muita vontade de adquirir novas cores para as colecionadoras de plantão. Super aprovado.

Espero que tenham gostado do meu esmalte do dia e me digam se ja usaram a marca.

SUELI BORBOLETA

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.