Resenhas

Esmaltes

Cabelos

RESENHA DA BASE CHILL / CATHARINE HILL

by - fevereiro 29, 2020


           Oiiii a todos!! Hoje tem resenha de base, um dos principais produtos da maquiagem nossa de cada dia ou festa kkkk. A marca de hoje é uma que geralmente seus produtos são direcionados para o público profissional. Mas se você não é profissional e quer usar não tem problema algum. 

SOBRE A CATHARINE HILL
A Catharine Hill, representa hoje, uma referência para todos os profissionais da beleza e da moda. Nossa linha de maquiagem abrange desde produtos sociais convencionais e de alta definição, até…

LINHA CHILL

 Chill é Catharine Hill (C = Catharine + Hill), atitude e empoderamento!
           A novidade nesta base é, que ela é VEGANA isso mesmo e CRUELTY FREE um monte de qualidades dentro de um frasco uauuu que maravilha fiquei muito feliz com essa ideia maravilhosa.


DE ACORDO COM A MARCA

São 6 tonalidades de base com média uniformização, a base de silicones. Acabamento mate, oilfree, resistente à água, com longa duração. Contém vitamina E.

MC01 - Fundo Amarelado

MC02 - Fundo Rosado

MC03 - Fundo Rosado

MC04 - Fundo Amarelado

MC05 - Fundo Alaranjado + Amarelado

MC06 - Fundo Amarelado

NÃO TESTADO EM ANIMAIS.

Peso Líquido: 30ml

Peso Bruto: 52g

EMBALAGEM

       A embalagem da caixa é aquela clássica  preta básica que é uma marca registrada da marca, que eu particularmente acho muito chique. O frasco também é um charme a embalagem é de plástico com um charmoso conta gotas para tirar o produto.

  Para usar o produto é com o conta gotas para retirar a base porque ela é liquida.
A minha cor é MC02, traduzindo Média Cobertura 02, ou seja ela é de fundo rosado mas a minha pele tem fundo amarelado mas funcionou bem. A pele fica com ma aparência viçosa mesmo ela tendo acabamento matte.
  A base é de cobertura média e acabamento matte e também é enriquecida com vitamina E, possui um cheirinho bem gostoso que não fica impregnado.

NOTA DA CONSUMIDORA


      Essa base é super indicada  para peles maduras por ser mais fluida, e lembrando que ela é de cobertura média e a pele fica mais leve com aparência mais natural e se você é daquelas do rebocão, ela não é a indicada para você. A melhor parte desta base é o fato de ser vegana e cruelty free e claro o valor pois ela é mais baratinha da marca mesmo tendo todas essas novidades. O ponto negativo é que não tem uma gama de cores grande, são apenas 6 cores. A cobertura foi dentro do esperado e durou bem mas neste momento o RJ está com um clima mais fresco não sei se ela vai resistir ao calor. Mas ela é resistente a água e tem um custo médio de R$40,00 golpinhos de Bolsonaro, que é um bem justo para a quantidade de 30 ml e todos os valores agregados. Em suma produto super aprovados por todas as qualidades envolvidas.



No vídeo mostro mais um pouco do produto, aproveite para se inscrever e deixar aquele like .bjss

Espero que tenham gostado e até o próximo!!






You May Also Like

3 comentários

  1. Gostei da resenha, sou adepta de peles leves e gosto dessa versão conta gota. Fiquei bem interessada nela.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho gostado bastante de pele mais leve.bjs

      Excluir
  2. Eu amei essa resenha no blog, quero testar essa base. Grande beijo e amo o blog

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.